quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Queridos amigos, grupo ALVD da Diocese de Lichinga

“ A doação total aos outros exprime um elevado grau de delicadeza do coração” (P. Formigão)


Quero parafrasear esta frase do meu fundador para exprimir tudo o que eu senti em relação a vós nas vossas intervenções aqui enquanto voluntários em diversas frentes de trabalho.

A vossa alegria, disponibilidade, doação, esforço de adaptação, “às realidades de espaços físicos e psicológicos” o coordenação ao grupo e outras tantas coisas, em tudo isto, vós manifestastes a delicadeza de coração que o mundo hodierno já esqueceu tudo, porem, mostrastes em tudo total doação aos outros.

Da minha parte como porta-voz da comunidade depois da nossa avaliação comunitária chegamos à conclusão que foi uma experiência óptima, maravilhosa e queremos continuar nesta partilha da gratuidade abrindo-nos à novidade do voluntariado.

E continuando com o pensamento do nosso fundador “ porque a essência própria do AMOR é a dedicação, a vontade firme de se dar” (P. Formigão)

Com simpatia e amizade para todos vós vai a minha estima e a todos vos abraço fraternalmente com um agradecimento por tudo aquilo que sois para os mais carenciados e para o anúncio da boa nova, bem-haja.

Pela comunidade:

Ir. Olívia de Oliveira RF

Sem comentários:

Publicar um comentário