quarta-feira, 27 de junho de 2012

Junho na ALVD Madeira

Entre as atividades realizadas pela ALVD Madeira durante o mês de junho, destaque para o Jantar de Fados que teve lugar no passado dia 17 no claustro do Colégio Missionário do Sagrado Coração de Jesus.



Foi um serão agradável, já com um toque de clima estival, engrandecido pelo espetáculo pirotécnico do Festival Atlântico que decorreu na baia do Funchal e que pôde ser observado no terraço do Colégio.

O Caldo verde, o pão caseiro, a carne vinha d’alhos e os doces também caseiros reconfortaram o estômago. Os fados de Coimbra do grupo FATUM da Universidade da Madeira encheram-nos a alma e embalaram-nos nesta noite de grande beleza musical.

Resta-nos agradecer a presença solidária do Grupo Fatum, a disponibilidade da Comunidade Dehoniana do Colégio Missionário e de todos os que generosamente colaboraram e participaram em mais este evento.

Já no dia 7 de julho realiza-se mais uma edição do “Enterro da Maçaroca” no Mercado dos Lavradores. Entretanto alguns dos voluntários da ALVD encontram-se a realizar uma formação sobre sites em joomla, formação esta integrada no projeto financiado: “Consolidar”.

Até julho,
Elisa Freitas

Sem comentários:

Publicar um comentário