sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CAMPANHA DE LIVROS PARA O NIASSA EM VISEU, SÁTÃO E PENALVA DO CASTELO

Nos dias 17 e 18 de Novembro, a Campanha de Livros do Niassa, rumou novamente ao norte do País, desta vez até Viseu, onde a nossa recolha de livros já chegou há muito através da colaboração da prof. Helena Castro, já tendo sido recebida, nomeadamente, na Paróquia do Viso.

Este fim de semana fomos recebidos nas Paróquias de Sátão e de Penalva do Castelo.

Em Sátão, fomos calorosamente recebidos pelo Pe. Cardoso e pelo Pe. António José, na Igreja de Nª Srª da Graça, nas Pedrosas e em Samorim.

 
 


Em Penalva do Castelo, o Pe. José António, que acompanhou uma equipa de voluntários da Alvd ao Cobué, província do Niassa, em Setembro de 2011, abriu-nos as portas da sua paróquia recebendo-nos na Igreja da Misericórdia em Penalva do Castelo e nas Igrejas Matrizes de Ínsua, Trancoselos e Esmolfe.






A estas comunidades que nos acolheram, e em particular aos Padres Armindo, Cardoso, António e José António, fica o agradecimento pelo espírito fraterno e generoso com que nos receberam e contribuiram para esta Campanha.




Os livros para esta Campanha poderão continuar a ser entregues na Igreja de Nª Srª da Graça em Sátão, ou na Igreja da Misericórdia em Penalva do Castelo.

Bem hajam

Sem comentários:

Publicar um comentário