quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CAMPANHA DE LIVROS PARA O NIASSA EM OVAR - ESPAÇO CRESCER

A Campanha de livros para o Niassa chega a cada vez mais pessoas e tem mais um ponto de recolha.

Em Arada, concelho de Ovar, o Espaço Crescer aderiu à nossa campanha e podem aí ser entregues livros para as bibliotecas do Niassa.

A Sónia Abrantes, responsável por este Centro de Educação e de Formação, conhece bem a realidade desta província e as suas necessidades pois trabalhou em 2011 numa das Escolinhas de Lichinga, a Escolinha Luis Gonzaga.

Ficamos felizes por esta colaboração e por termos mais um local de recolha disponível para aqueles que querem dar a sua contribuição com livros para esta província tão carenciada.

Recordamos que estamos a recolher livros nas seguintes áreas:
ECONOMIA, DIREITO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, GESTÃO, FILOSOFIA, PSICOLOGIA, ANTROPOLOGIA, SOCIOLOGIA, CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO, AGRONOMIA, ENCICLOPÉDIAS TEMÁTICAS, DICIONÁRIOS, LIVROS SOBRE ÁFRICA E LITERATURA INFANTIL E JUVENIL (em bom estado)

A nossa campanha não está a recolher livros escolares mas o Espaço Crescer, além das muitas actividades e formações que promove, é um dos bancos do Movimento pela reutilização dos livros escolares e se forem livros escolares  recentes e em bom estado, informe-se, se fazem parte dos livros que podem ser re-utilizados e que aí podem ser entregues.



O Centro Educativo e de Formação Espaço Crescer, fica em Arada, na Rua da Murteira nº 905, Concelho de Ovar.

Horário - 11h às 12h30; 14h às 19h, de segunda a sexta e das 10h às 12h30 aos sábados.
Contactos: http://espacocrescer2012.wordpress.com/

Sem comentários:

Publicar um comentário