segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Saudações de Nampula-Lichinga


Caríssimos membros e amigos ALVD

Saudações de Nampula-Lichinga

A vosso pedido segue uma pequena mensagem para o Natal 2014

No dia 21 de dezembro de 2014, dia da minha ordenação sacerdotal, já lá vão 34 anos, tive a graça de estar com uma equipa de casais de Nossa Senhora e com o grupo de jovens de Santa Bahkita no Mosteiro aqui em Lichinga que muitos de vós conhecem. Foi uma forma simples, profunda de viver celebrativamente este dia muito significativo para mim que alguns de vós tiveram a gentileza de me saudar por email, facebook e telefone.


Entre outros motivos de trabalho que me levaram a voar para esta terra que teima a começar a chover, queria estar com o nosso voluntário ALVD Paulo Lima que estará aqui por um ano e fazer uma avaliação da nossa intervenção aqui em Lichinga, assim como levar propostas para os grupos que se preparam em Portugal.

Entre as fotos que vos envio, seguem também algumas da capela de S. Paulo em Napipine, Nampula, onde as pessoas fazem tijolos em casa e vão trazendo para a capela para a reconstrução da capela que está a cair. Quem sabe se alguns daí também não podem enviar alguns tijolos que eu poderei trazer no fim de janeiro, após uma viagem relâmpago a Portugal.








Pe Adérito Barbosa

Sem comentários:

Enviar um comentário