quinta-feira, 14 de maio de 2015

LIVROS DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DA APELAÇÃO PARA MOÇAMBIQUE

A nossa Campanha de Livros para o Niassa tem como principal objectivo o fornecimento de livros de nível universitário para a Biblioteca da Extensão de Lichinga da UCM. No entanto, as necessidades não se esgotam aqui, e têm-nos chegado cada vez mais pedidos e alguns são de Bibiotecas Escolares, seja do ESAM ( Ensino Secundário Aberto de Moçambique) na província do Niassa seja de outras províncias do norte de Moçambique.

E é para responder a estes apelos que aceitamos pontualmente as ofertas que nos são feitas por alguns agrupamentos escolares, privilegiando manuais dos professores ou em primeira mão.

Desta feita, foi a vez do Agrupamento de Escolas da Apelação que nos fez chegar 33 caixas com uma média de 750 manuais escolares do secundário.

De registar também a disponibilidade da Junta de Freguesia de Camarate, Unhos e Apelação que procedeu ao transporte das caixas até à nossa sede.

Aos elementos deste agrupamento escolar e à Junta de Freguesia, pela colaboração e por acreditarem no nosso trabalho, o nosso obrigado.


Registamos aqui, ainda, o simpático mail que nos enviaram:

Exma Senhora

Dr.ª Maria Helena Calado

A comunidade educativa agradece o seu email, mas foi com grande agrado que o agrupamento enviou estes manuais escolares, pela nobre utilidade que vão ter e porque não estavam a ter qualquer utilidade para os nossos alunos.

Registamos aqui a nossa consideração pelo vosso trabalho e apresentamos inteira disponibilidade para a nossa colaboração neste ou outro projeto que possamos integrar.

Registo por fim o nosso agradecimento pela disponibilidade da Junta de Freguesia de Camarate, Unhos e Apelação no transporte das 33 caixas, com uma média de 750 manuais escolares.

Com os melhores cumprimentos,

A Direção
Ana Cabrita e Liliana Ramos

Sem comentários:

Publicar um comentário