terça-feira, 6 de outubro de 2015

TERCEIRO CONTENTOR DE LIVROS CHEGA A MOÇAMBIQUE - CAMPANHA DE LIVROS PARA O NIASSA



Temos boas notícias para todos os que têm colaborado nesta Campanha.

Congratulamo-nos convosco pela chegada de mais um contentor de livros a Moçambique.

Este terceiro contentor de livros foi carregado em Alfragide por uma equipa de voluntários a 31 de Julho, tendo saído a 3 de Agosto do porto de Sines em direcção a Nacala onde chegou a 28 de Setembro de 2015.

A recebê-lo, em Napipine, estavam o Pe Adérito, scj e a Irmã Mª José, stj que se deslocou de Lichinga para esta ocasião, com a nossa voluntária Sofia.

Foi descarregado em Napipine (Nampula) tendo os caixotes de livros destinados à província do Niassa seguido de camião por estrada para Lichinga, capital da província, tendo como destino principal a Biblioteca da Universidade Católica de Moçambique em Lichinga.

Os restantes irão ser distribuídos pelas várias bibliotecas a que se destinavam na Beira, Zambézia e Nampula.

Este foi só mais um passo desta campanha que continua a decorrer e continuamos a reunir livros para enviar mais um contentor pois são cada vez mais os apelos que nos chegam.

Continue a acompanhar esta campanha aqui no nosso blog.

A todos os que, de alguma forma, têm colaborado nesta campanha com livros e com a sua disponibilidade, o nosso obrigado e parabéns: esta conquista é de todos, só a vossa colaboração tornou possível o envio de mais este contentor.
Em nome de toda a Associação de Leigos Voluntários Dehonianos

Lisboa, 30 de Setembro de 2015   
                   

Maria Helena Calado
(Vice-presidente)


Sem comentários:

Publicar um comentário