segunda-feira, 11 de julho de 2011

Primeiras Impressões de Margarida Seixas em Lichinga


Eu nunca tinha vindo a Moçambique. Fiquei um pouco "desiludida" com Maputo... Gostei mais de Lichinga!

Tudo isto tem a ver com as expectativas...

Lichinga, TERRA VERMELHA de pó fino que penetra até às entranhas! Pessoas afectuosas: "como está ti?" "como está mamã?"


Tudo muito limpo e cuidado.

As crianças mexem na pele, devem achar macia mas, a grande festa é mesmo o cabelo, acho que, de tanto puxarem vou ficar careca...



Hoje uma disse-me que eu tinh o nariz "ASSIM" (apertou o nariz dela) fiquei pasmada com a observação. Os meus óculos são outra das delícias delas.

 Eu quero absorver tanto (poque é a 1ª. vez) que me preocupo mais em viver e sentir do que a tirar fotos. São imagens que vou gravar na minha memória, imagens que jamais esquecerei....

Sem comentários:

Enviar um comentário