quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rita de Arouca em Lichinga

A Rita repete pelo segundo ano consecutivo a sua experiência em Lichinga, aqui fica o seu testemunho.



Por cá esta a correr tudo bem!
O meu reencontro não poderia ter corrido melhor. Estou a adorar estar cá novamente, nem parece que passou um ano!
As pessoas reconhecem-me, as crianças, está tudo igual com excepção de algumas casinhotas que apareceram. Lichinga continua com a mesma cor, com o mesmo cheiro e as Irmãs continuam a acarinharem-me e sinto-me em casa. Claro que sinto muito a falta do meu grupo, sinto uma espécie de vazio, só essa parte é que me custa mais a passar. É como remar um barco sozinha. A Margarida é uma boa colega. A mim, nada me tem desanimado, acordo com um sorriso na cara e adormeço com ele, estou a aproveitar cada minuto que passo em Moçambique e na escola faço o meu melhor como Educadora juntamente com a Irmã Albertina. Estou Feliz!! Beijinhos, rita

Sem comentários:

Enviar um comentário