segunda-feira, 7 de maio de 2012

Campanha de Livros para o Niassa

Para fazer face à grande necessidade de livros que se faz sentir na biblioteca da recente Universidade Católica de Moçambique em Lichinga, assim como nas bibliotecas do ESAM - Ensino Secundário Aberto Moçambicano, a ALVD está a desenvolver uma CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS E RECOLHA DE LIVROS PARA ENVIAR UM CONTENTOR PARA A PROVÍNCIA DO NIASSA, no norte de Moçambique.

Necessidades:
- Recolha de livros nas áreas de economia, direito, administração pública, gestão, filosofia, psicologia, antropologia, sociologia, ciências da educação, agronomia, literatura infantil e juvenil, enciclopédias temáticas, dicionários de português, gramáticas, livros sobre África, teologia, pastoral e doutrina social da Igreja.

- Apoio económico (NIB 003602989910001785403) para enviar um contentor com estes livros para Maputo (Moçambique), de onde serão transportados para Lichinga (Niassa).

Necessitamos da colaboração de todos para atingir este objectivo. Confiamos na vossa vontade de, através de mais este projecto concreto, colaborar connosco para o desenvolvimento da educação e cultura de Moçambique.

Acompanhem a campanha aqui.

Sem comentários:

Publicar um comentário