quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CAMPANHA DE LIVROS PARA O NIASSA. O PRIMEIRO CONTENTOR JÁ SAIU DO PORTO DE SINES

Informamos todos os que têm colaborado nesta Campanha de Livros para o Niassa, que um contentor de 20 pés chegou ao Seminário de Alfragide pelas 18.00h de terça feira, dia 15 e, após ser carregado por cerca de 40 voluntários, partiu quarta feira de manhã, cheio de livros, com destino ao porto de Sines. No dia 25 de Janeiro, partiu de Sines, para o porto de Nacala, no norte de Moçambique. Daí, por terra, seguirá de camião para Lichinga, a capital da província do Niassa. Neste momento, o contentor já vai no alto mar e assim continuará durante 40 dias.

 
Nesta primeira fase, foram enviadas 1288 caixas (para cima de 30.000 livros).

A nossa campanha continua a decorrer, e continuamos a reunir livros para enviar mais um contentor para atingirmos o objetivo inicialmente definido.

Necessitamos particularmente de livros de economia, gestão, administração pública, direito e agronomia, não descurando todo o tipo de livros de ciências sociais e humanas.

Continue a acompanhar esta campanha no nosso blog: http://alvd2010-2020.blogspot.pt/

A todos os que contribuíram e continuam a contribuir para esta campanha, o nosso obrigado e parabéns. Só a vossa colaboração tornou possível o envio deste contentor.

Mais uma vez, muito obrigado.

Em nome de toda a Associação de Leigos Voluntários Dehonianos (ALVD)

P. Adérito Gomes Barbosa, scj

Alfragide, 30 de Janeiro de 2013

Sem comentários:

Publicar um comentário