segunda-feira, 25 de julho de 2011

Onde me acolheram em Lichinga‏

Amigos
Aqui em Lichinga fui carinhosamente recebida na Casa do Sagrado Coração de Maria das Irmãs Reparadoras de Fátima a quem agradeço na pessoa da Superiora, a Irmã Olívia.

Lichinga que deixarei na 3a.feira, rumo a Maputo mas, da qual já sinto saudades!

Estou muito GRATA a DEUS por me ter dado este PRESENTE e ponho-me nas SUAS MÃOS CHEIA DE CONFIANÇA, para continuar o caminho que ELE para mim traçou!  Eu acredito que, na VIDA nada é por acaso... todas as pessoas com quem me cruzo são uma aprendizagem fantástica, quer pela via da satisfação quer pela da dor. É através da dor que se aprende a não viver de ilusões mas sim, viver confiando e aceitando o maravilhoso presente diário de Deus. Muitas vezes tenho ouvido falar do momento, do aqui e agora mas, foi em Lichinga que o entendi, que o vivênciei realmente... SIM, SINTO-ME CHEIA INTERIORMENTE - REALIZADA! Não quero jamais esquecer este estado de ALMA, para poder regressar a ele sempre que chegarem os momentos menos bons.


Por tudo isto, não vai chegar a Portugal a mesma Margarida...

Com este privilégio de experiênciar tanta, tanta coisa que me tornou numa pessoa muito mais INTEIRA. Acho que irei demorar muito tempo a digerir todas estas aprendizagens. As minhas "baterias" estão carregadas desta energia tão especial, de emoções tão ricas, que certamente me farão carregar também todos aquelas pessoas com quem habitualmente trabalho e comvivo.

Um emocionado ABRAÇO CHEIO DE LUZ E AMOR da"Titia Guida"

1 comentário:

  1. Querida Margarida!!! Bem senti essa energia e essa tua Luz tão bonita :) Uau!! Sim, eu tb acredito que nada é por acaso, everything happens for a reason!Sim, viver o Aqui e o Agora, mas verdadeiramente, né? Ah és muito especial! Obrigada pela tua partilha!! Pelo teu exemplo, pela tua força, pelo teu Amor e Amizade!! Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar